No mês de Julho, a Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais (ABIOVE) lançou a cartilha de “Como Prevenir Contaminações Pela COVID-19 Nas Propriedade Rurais” com o objetivo de orientar produtores e colaboradores em relação à disseminação do vírus no campo.

 

A ação faz parte do Programa Soja Plus, que visa a melhoria contínua da gestão ambiental, social e econômica das propriedades rurais produtoras de soja.

 

A cartilha tem dicas e orientações sobre quais cuidados tomar e quais as melhores formas para prevenir os funcionários contra o coronavírus, desde o momento da contração, durante a rotina diária de trabalho e a permanência em espaços fechados, como alojamentos e escritórios.

 

Além disso, o documento auxilia e orienta os trabalhadores a receber visitas externas somente mediante autorização dos responsáveis pela propriedade e com o uso de EPIs. A cartilha ressalta também a importância as superfícies de contato dos veículos e máquinas agrícolas, como volante, câmbio, painel e maçanetas, constantemente higienizadas. Baixe a cartilha completa aqui: http://www.sojaplus.com.br/materiais

 

📞 (64) 3492-1050 // (64) 9941-3371

📞 WhatsApp: tinyurl.com/AtlasAgroImplementos